sábado, 18 de agosto de 2012

Pesagem!

Boa noite pessoas do meu s2

Nem contei sobre a minha pesagem pra vocês ontem, eliminei 1,1 pesei na balança mecânica velha que tenho, isso por que a digital deu "piti"  na verdade era melhor arredondar pra 1,0 mas como ela ficou oscilando resolvi fazer a graça de colar 1,1 ...kkk
Hoje foi o dia inteiro de chuva praticamente daí sem muita coisa pra fazer eu decidi fazer esteira pela manhã e agora a noite também a consciência doeu por eu ter comido coxinha hoje cedo, acordei com aquela vontade..uii
É isso pessoal, agora vou dar uma passadinha nos blogs. Desejo um ótimo domingo pra todos vocês..bjus!!



5 comentários:

  1. Oi So, passei conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo ok.... bejo bejo e linda noite!!

    ResponderExcluir
  2. Não desanime viu, não vai ser uma coxinha que vai fazer você desanimar...pegue firme ok...beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Huhu, viva ao quilinho eliminado, antes 1 do que nada So...
    Ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. SO...MINHA AMADA...PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO...DÁ UM MEGA ORGULHO DA GENTE CONSEGUIR VENCER NÉ AMIGA?!!! FORA QUE SENTIMOS ORGULHO DOS AMIGOS, COMO ESTOU FELIZ POR TI AGORA1!!PARABÉNS!!!A INSPIRAÇÃO EM VCS É GRANDE E ME ESPELHO NA MOTIVAÇÃO DE CADA UM DE VCS!!!FIRMEZA NESSA SEMANA!!!SÓ UMA COXINHA NÃO DERRUBA TUA VONTADE DE VENCER!!SEGUE FIRME!!!BJUSSS AMIGA, FICA COM DEUS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela pesagem!! Vamos em frente!

    Beijos e ótima semana pra vc

    Valber

    ResponderExcluir

øbrigαdα ρør cøмєηŧαr!