sábado, 9 de fevereiro de 2013

Boa Tarde!

Pessoal estou passando pra desejar um ótimo carnaval à todos, estou sumidérrima eu sei, mas sempre dou uma passadinha rápida pra saber como vocês estão indo, mesmo sem deixar comentários, me sinto um pouco envergonhada de ter abandonado a RA :( e não quero ficar passando por aqui pra ficar me lamentando.
Mas nem tudo é tristeza, estou trabalhando e estudando novamente é um sonho de infância, está no comecinho, mas vai dar tudo certo.  Deus está comigo sempre, me ajudando a superar obstáculos.



Bjus! 

4 comentários:

  1. So, minha flor volte pro blog sim :)
    Volte a fazer o melhor por você, o melhor pois você merece!!
    Estou a esperar mais postsgens suas viu?! rsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Sucesso nessa nova empreitada. Não vejo a hora tb que eu possa voltar a estudar e trabalhar.
    Beijão e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Olá So,

    Vim conhecer seu cantinho e achei um encanto!
    É sempre bom fazer novas amizades e eu escolhi você para ser minha amiga virtual e especial.
    Ficaria muito feliz em poder contar contigo na evangelização; o nosso povo está precisando ter Deus no coração, para que as suas dores sejam consoladas e suas feridas saradas pelo autor e consumador da nossa fé. Só em Jesus encontramos a Alegria Completa.
    Caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite, retribuo de volta com todo carinho.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Paz, saúde e muito amor em sua vida e também na vida de seus familiares.

    P.S. Estou recomendando o blog do irmão J.C.
    Mensagens abençoadoras, acesse e confira:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir

øbrigαdα ρør cøмєηŧαr!