quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ai ai ai...

Boa noite pessoas!

Parece brincadeira, mas depois de postar ontem falando que estava tudo indo as mil maravilhas o que aconteceu?      JAQUEI e nem esteira fiz!
Sacanagem eu nem aparecei aqui hoje mais cedo pra não "chorar" muito, pois passei o dia tentando amenizar a tragédia..kkk
Não sei bem o que acontece comigo eu fui tão bem no primeiro mês, quando as pessoas ainda não sabiam do meu novo ritmo de vida, mas daí não tem como evitar a mudança, mesmo que pouca as pessoas começam a perceber e falam, falam...geralmente acontece isso depois que vão notando, parece que a coisa desanda, parece que enfraqueço, mas dessa vez é diferente eu estou mais forte e decidida. Hoje fui bem, mas meu corpo estava diferente, senti uma dorzinha..deixa pra lá.
É isso gente, amanhã pesagem e sinceramente, estou com medo..ui, outra coisa que eu queria contar é que  peguei meio pesado no primeiro mês sem experiência de RA, não que eu tenha agora, mas depois de visitar vários blogs vendo a alimentação das pessoas e vendo também que da certo eu passei a comer mais, não sei se estou errando, tenho que procurar uma nutri tem jeito não! Nas roupas até vejo diferença, apesar da balancinha não estar colaborando muito esses dias. Vou nessa gente e que a pesagem de todos vocês seja um arraso amanhã..bjus



8 comentários:

  1. Oi florzinha
    não se torture,
    mesmo a gente querendo acertar sempre
    uma hora ou outra nós iremos jacar.
    Mas com o tempo vamos percebendo que as jacadas de agora não tem nada semelhante com as de antigamente e vamos aprendendo a ser ladys mesmo quando abrimos exceções.
    Você vai conseguir
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não tem como ser 100% somos humanas..rs

      Excluir
  2. Minha linda, não se sinta mal!
    Deslizes fazem parte dessa rotina em cada uma de nós!!
    O importante é não baixar a cabeça e não pensar em desistir!
    Você vê diferença em suas roupas, isso é um sinal de que
    está dando certo! continue investindo na RA, continue
    investindo em você!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, tou me sentindo super bem e vamo q vamo..rs

      Excluir
  3. OI SO...MINHA AMIGA LINDA...NÃO FICA MAL NÃO...EU TBÉM FICO ASSIM QUANDO TODO MUNDO COMEÇA A PERCEBER QUE EU TÔ NO PROCESSO, PERGUNTAM MUITO, INTERFEREM NO QUE DEVO COMER, SE METEM O TEMPO TODO!!! ESSA SEMANA EU TIVE UM ATAQUE DE PELANCA E JÁ PASSAVA DA MEIA NOITE E COMI VIU AMIGA?!!COMI ATÉ QUASE VOMITAR!!1SABE O QUE EU FIZ NO OUTRO DIA, FUI PRA GUERRA E DEIXEI O QUE COMI PRA LÁ!!!OLHA AMIGA, TENTAMANTER UMA CARDAPIO ASSIM: MANHÃ COPO DE LEITE COM CAFÉ+ 4 TORRADAS INTEGRAIS OU 4 BOLACHAS, LC MANHÃ: BARRINHA CEREAL OU FRUTA DA SUA PREFERÊNCIA!!, ALMOÇO 3 COLHERES DE ARROZ, 1/2 CONCHA DE FEIJÃO, BIFE DO TAMANHO DA PALMA DA SUA MÃO E SALADA DE ALFACE, TOMATE, PEPINO, COUVE , REPOLHO OU QUALQUER VERDURA DA SUA PREFERÊNCIA A VONTADE!!! SE VC FOR COMER OUTRO FARINÁCEO COMO BATATA INGLESA, INHAME OU MACAXEIRA VC TIRA O ARROZ E ASSIM VAI!!!NUNCA DOIS FARINÁCEOS JUNTOS!!! BEM...NO LANCHE DA TARDE, MESMA COISA QUE NO LANCHE DA MANHÃ!!! E ANOITE VC COME APENAS PROTEÍNA COM SALADA DE VERDURAS, SUCO CLIGHT, OU CAFÉ, COMO VC PREFERIR!!! OLHA AMIGA, NÃO TEM COMO NÃO EMAGRECER COMENDO ISSO!! PRA VARIAR VC PODE TOMAR UM MINGAU DE AVEIA NO CAFÉ DA MANHÃ!!! É SÓ UMA SUGESTÃO VIU?!!! ESPERO PODER TE AJUDAR!!! VC LUTOU MUITO AMIGA...PRECISA RENOVAR AS FORÇAS E SE ANIMAR DE NOVO!!BJUSSSSSSSS FICA COM DEUS E BOA TARDE LINDONA

    ResponderExcluir
  4. E NA CEIA COPO DE LEITE DESNATADO MORNO OU GELATINA DIET...DESCULPA O COMENTÁRIO GIGANTE AMIGA!!RSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema amiga, as dicas recebo de coração vc mostra interesse em ajudar isso é o que vale :D

      Excluir
  5. as escorregadas fazem parte, comece a fazer certo a partir de agora mesmo
    beijos

    ResponderExcluir

øbrigαdα ρør cøмєηŧαr!