terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pokin triste!

Ontem fui dispensada...é estou sem trabalhar! Poxa quando a gente tá arrumando a vida, colocando as coisas em ordem sempre acontece algo inesperado, mas é assim mesmo! Agora é correr atrás de uma nova oportunidade.
Sobre a RA, graças a Deus não afetou em nada, está tudo correndo tranquilamente em outros tempos se vacilar eu estava comendo até as paredes, mas ando tão serena esses dias e pretendo ir levando assim por todo sempre.
Incrível como o tempo nos faz amadurecer, não adianta correr muito contra tudo e todos as coisas acontecem no seu tempo certo, tudo bem que existem coisas que devem ser apressadas, mas na real quando acontecem na hora certa é mais gostoso você saber e entender todo processo de transformação por qual está passando.

Boa noite seus lindos e força sempre pra tudo nessa vida..bjus!

7 comentários:

  1. Linda, fica titi não, Com certeza Deus tem uma coisa muito melhor pra você. E continue assim firme na RA. Cada dia ficará melhor, pode ter certeza.

    Bjos

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O amada
    não fica assim
    quando os homens te fecham uma porta,
    Deus já está abrindo outra muito melhor pra vc
    pode ficar certa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi So!
    fica bem e não se preocupe.
    DEUS tem sempre o melhor para nós.
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. migaaa... não baixe a cabeça, não se deixe abalar. Não é uma situação fácil, mas você pode mais e ir muito mais além... Confie em Deus, Ele sabe o que está fazendo em sua vida, tá?
    Não esqueça, estamos com vc!!!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Somos 2, também estou sendo dispensada junto com 5.000 pessoas!! Acredita? Prefeitura de Salvador..ainda estou em estado de choque e está afetando o físico também. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força meninas. Sandra algo melhor vai aparecer pra nós, temos que ter fé..bjus!

    ResponderExcluir

øbrigαdα ρør cøмєηŧαr!