terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Terça vai ser meio tensa.

Boa noite meninas e meninOs..rs

Tudo tranquilo por aqui, muita água, chá e comidinha saudável. Final de semana foi bom também, não sei por que ando com a sensação de que estou com o estômago tão cheio, mesmo sabendo que não estou comendo exageradamente...aff (acho que é muito líquido).
Já fiz várias visitinhas antes de postar aqui, como estou gostando desse novo "mundinho" as meninas sempre solidárias, muito legal mesmo agradeço de coração a todas.
Amanhã provavelmente não postarei, pois minha filha vai passar por uma cirurgia e vou estar ao lado dela no hospital, estou meio apreensiva, mas tudo vai dar certo.. fé em Deus!
É isso, desejo a todos uma ótima semana com a RA perfeita.
Vou levar umas frutinhas e barrinhas na bolsa pra não fazer bobagem..rs

Beijão^^


11 comentários:

  1. So estou torcendo para q ocorra tudo bem na cirurgia da sua filha! Fique com Deus!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  2. que essa tranquilidade se transforme sempre em peso a menos, parabens
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estaremos torcendo por vocês, So.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. SO...QUE A CIRURGIA DA TUA FILHOTA CORRA BEM...DEUS É COM VCS!!! OLHA E VC TÁ SE COMPORTANDO LINDAMENTE...PARABÉNS AMIGA!! CONTINUA NA FIRMEZA!!!!BJUSSSSSSSSS E BOA TERÇA

    ResponderExcluir
  5. Que corra tudo bem!!!
    Um beijo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. So, Deus vai proteger a vocês e tudo sairá muito bem!
    Tenha fé Sempre!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. Oh amiga vou rezar pela tua filha hj em minha orações. Beijão e fique calma.

    ResponderExcluir
  8. So, que Deus proteja sua filhota, quando chegar no hospital fala logo: Jesus passa na frente!!!Como bem disse a Gih, fé sempre!!Bj

    ResponderExcluir
  9. Obriga pelas mensagens pessoal, deu tudo certo. Estamos em casa, vixe Maria tou aqui num sono danado..rs

    ResponderExcluir
  10. Sua alimentação,deve está te satisfazendo,e isso é ótimo. Que a mão de Deus sejacom sua filha.Que tudo corra bem.
    Obrigada pelo carinho e visitinhas.Bjks

    ResponderExcluir
  11. Vim agradecer sua visita lá em casa, viu? És nova aqui e vai amar a ajuda que o blog nos dá...Espero poder te ajudar naquilo que eu puder!!!!

    ResponderExcluir

øbrigαdα ρør cøмєηŧαr!