quarta-feira, 25 de julho de 2012

Só mais um dia...

Há pouco tempo resolvi fazer um pacto com uma pessoa, digamos assim. Tivemos uma conversa séria e analisamos todas as questões que estavam atrapalhando o nosso convívio, chegamos a um acordo: tornar nossos dias mais agradáveis e felizes.
 Mas como faríamos isso? Nada complicado, simplesmente adotando o amor e o respeito acima de tudo, abandonando tudo que nos traz tristeza, desconforto, que nos deixa pra baixo e que nos desmotiva. Claro que essas mudanças não são da noite para o dia, mas nos comprometemos a caminhar juntas e não deixar que nada nos atrapalhe. Essa conversa demorou a acontecer, por vários motivos um deles o descompromisso com o que realmente nos faz e nos traz felicidade individualmente, muitas vezes a preocupação de agradar aos outros esconde ou nos deixa em segundo plano em razão disso vamos vivendo assim por muito tempo.
Essa conversa foi comigo mesmo, depois de alguns anos mesmo sabendo e aprendendo a vida toda que eu tinha que me amar em primeiro lugar pra poder ser mais feliz e ter a capacidade de amar e fazer feliz quem estava ao meu redor isso não acontecia eu estava "boicotando" a minha pessoa e simplesmente vivendo em função de algo.
Eu sempre fui alegre, descontraída e tal, mas no meu íntimo tinha alguma coisa errada uma repressão que não era normal, mas enfim... hoje mais feliz não por ter conquistado um dos meus desejos, mas por ter enxergado o que é preciso fazer pra tornar isso uma realidade constante em minha vida. Esse post é em especial para quem ainda não participa dessa "jornada" pra quem tem dificuldade em tomar uma iniciativa em busca da sua própria felicidade em estar de bem consigo mesmo, creio que as meninas que eu sigo e que me seguem já estão no caminho certo, graças a Deus..rs, mas sempre tem alguém pela net a procura de ajuda como eu já fiquei por várias vezes.


E viva a R.A e A.F...kkk

Meninas obrigada pelo apoio e solidariedade, sempre.

PS: Dona M tá na área, tomara que ela não me atrapalhe muito na sexta =/


3 comentários:

  1. So gostei de ver!!
    É isso aí, muita calma, perseverança, foco e determinação e chagaremos onde nós mesmas duvidamos um dia...
    Você está ido no caminho certo, se amar em primeiro lugar!
    É isso que te motivará a continuar firme nesse propósito, pois você se ama, e se amando não vai querer "destruir" o seu corpo com tantas coisas não-saudáveis e que não fazem bem nenhum a pessoa que tanto amas: Você mesma!!

    ResponderExcluir
  2. So, muito legal essa sua reflexão!!! Tenho estado nesse momento tb! Te desejo mais sucesso!!! Um bjo

    ResponderExcluir

øbrigαdα ρør cøмєηŧαr!