domingo, 29 de julho de 2012

Desinchei..ihuu

Boa tarde..graças a Deus desinchei..rss agora é só seguir na linha essa semana pra compensar a última pesagem.
Final de semana em casa, no máximo uma visitinha a alguma amiga, pois as tentações nos rodeiam, não é verdade?
Estou preferindo ficar em casa, por que? Por quê os lugares que costumo frequentar o pessoal bebe e come muitoo e eu "era dessas"..kkk então vou evitar, já que tenho um propósito importante.
Na verdade eu até que sou caseira, adoro assistir um filminho, ficar em casa de boa, só estou meio preguiçosa pra leitura tem um livro aqui, que tem uma cara que estou tentando terminar, nem são muitas páginas, mas..
Bom, passei pra dizer que estou bem e desejar uma ótima tarde de domingo pra todos, vou nessa bjuss.

9 comentários:

  1. Tente não deixar de viver sua vida social. Vá, mas com a mente trabalhada... vá disposta a não sabotar sua dieta e peça aos amigos que não ofereça coisas que vc não pode comer e eles entenderão. Substitua a cerveja por água com gas, gelo e limão... peça coisas mais saudáveis para comer. Afinal de contas, o que importa é a companhia dos amigos e não a comida que vai ingerir não é mesmo? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. So!! Não deixe de lado sua vida social. Vou falar o que meu médico me disse: Sandra você não pode excluir sua vida social, ao sair com amigos pense no prazer da companhia dos amigos e não a comida(procure sempre as opções mais saudáveis). Não esqueça que RA é para vida toda!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que vocês me falaram é muito válido, mas ainda estou "trabalhando" a minha mente quanto a isso tudo, tem nem 1 mês ainda de R.A e semana passada eu fui em um niver e tomei todas..ui, mas nos próximos eventos eu vou segurar minha onda. Valeu o apoio meninas. :)

      Excluir
  3. Entendo, é beeem complicado estar no meio de todo mundo comendo e bebendo e ter que dizer não a tudo, né?! Sair e não comer eu até consigo, agora ficar sem beber nadinha, é beeem mais complicado. Mas temos que tentar nos adaptar,né?!

    Um beijo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi So, passando só para saber como está e desejar uma boa semana!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Uau... quando os amigos te verem irão ficar de boca abertaaaaa!!!
    Se cuide, se ame e divirta-se o resto da vida!!
    Beijos
    Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo por vc! Sucesso, vc vai conseguir atingir seu objetivo!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir

øbrigαdα ρør cøмєηŧαr!